quarta-feira, 16 de maio de 2012

Falsos Profetas.


 Olá meus irmãos,vamos vigiar pois existem muitos falsos profetas, e por isso temos que ter discernimento espiritual,ler mais as escrituras sagradas porque utimamente muita gente esta sendo enganada por falta de conhecimento,não leem a bíblia e por isso acabam aceitando heresias,porque nem todos os que dizem ser de Deus são de Deus.Por isso vamos comparar com o que eles falam com a escrituras do Senhor para ver se realmente é aquilo mesmo, estamos no tempo de muitas apostasia e por isso temos que esta sempre atento, para também não cair no engano como muitos.Vejo que infelizmente as pessoas andam pegando o puro evangelho do nosso Senhor e distorcem ele completamente, e usa para se alto promover ao em vez de promover Jesus,pedem dinheiro para pregar e cantar nas igrejas ou ate mesmo nos shows públicos,isso é errado pois ficam usando a Deus para ganhar dinheiro e mais dinheiro.Esses pregadores vincula o nome deles na igreja, coloca a foto dele na faixada da igreja para saber que é dele, querendo ter popularidade sendo que nós temos que ser humildes,não temos que ter gloria e riqueza,nós não somos digno disso pois somos pecadores mas Deus não ele é santo e puro, é DELE TODA HONRA,TODA GLORIA E TODA RIQUEZA e não para nós que somos imperfeitos.Fico triste também porque as pessoas começam a venerar a criatura ao em vez do criador,vejo fã clubes de cantores, pessoas que veneram pregadores e donos de igreja, e eles não percebem que estão sendo idolatras, estão tão cegos que não enxergam nada,e eu me pergunto e DEUS nessa historia?? O PRINCIPAL MOTIVO DE TUDO esta sendo esquecido, você não se vê mais as pessoas falando muito de Deus, mas só se prega os benefícios carnais que se pode ter com Deus, pregam só a cura, e a riqueza, e esquecem  de dizer do sacrifício que Jesus fez por nós e que quando escolhemos ao Senhor também vamos ser perseguidos,maltratados,humilhados, mas eles esquecem dessa parte,e ai quando vem  o primeiro problema muitos desistem,ou quando vem a cura, o trabalho, param de ir pois são egoístas, e o verdadeiro sentido do evangelho fica em segundo plano.Mas Deus,que não deixa seus VERDADEIROS FILHOS na mão, já tinha nós avisado que isso aconteceria:“Surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de quase todos esfriará.”[Mateus 24:11-12]

2 comentários:

  1. A Paz querido irmão,muito obrigado é verdade lendo e aprendendo sempre. Ótimo blog já to seguindo!Fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  2. Na Santa paz de Deus, deixo meu agradecimento pelos assuntos expostos aqui, nessa "igreja online", tenho um site que vem, não só como mais um bloco do exército de Cristo, mas também para ajudar os parceiros, também soldados com seus sites. Encontre sua ajuda em: www.controladospelos3.blogspot.com
    Vamos juntos nessa caminha, espero conseguir contactar com você moderadora do
    http://guildapraqnome.blogspot.com.br
    Enviem suas dúvidas e sugestões pela página , QUE SE encontra no menu do site, que Deus abençoe vocês com a criatividade dEle!

    ResponderExcluir