sexta-feira, 20 de abril de 2012

ACORDA GERAÇÃO ABENÇOADA!!!!


                                          
   É TEMPO DE VIVER A REALIDADE DE UMA VIDA DE TEMOR E SANTIDADE [ATÉ TOCAR O CÉU-Eyshila]


       A paz do Senhor a todos.Queridos irmãos,vejo muitos cristãos que estão na igreja só por estar,eles não tem  mais temor a Deus, pensam que só por estar lá estão salvos,não tem maior compromisso com Deus,na palavra fica desfilando para lá e para cá no culto,quando voltam para seus aposentos fazem coisas que não agradam ao senhor,pecam descaradamente e depois vão a igreja e pedem perdão a Deus,Deus perdoa,mas ai na proxima semana faz a mesma coisa, os mesmos pecados.Me poupem né!!, meus amados nós temos que ter uma plena comunhão com Deus, temos que ser o sal da terra, a luz para o mundo, vamos fazer a diferença amados!!!Não vamos viver de aparência,vamos ser verdadeiros adoradores em espirito e em verdade.Temos que nos perguntar: Temos feito a vontade de Deus em nossas vidas?Temos evangelizado na nossa escola, no trabalho,para nossos amigos, e parentes??Temos orado todos os dias,temos lido as escrituras dia após dia?? Temos aplicado o que pregamos e ouvimos em nossas vidas??.Vamos refletir,vamos acordar!!! Cair em si!! e pedir para Deus endireitar nossas veredas!! 

2 comentários:

  1. A paz de Cristo minha amada irmã. Gostei da sua atitude,e você demonstra ter caráter de adoradora, mesmo tendo 16 anos, pq o que tenho presenciado aqui em minha cidade, é um monte de jovens e adolescentes sem nenhum propósito com Deus e reverência, eu muitas vezes até choro de ver até dentro da minha igreja,não é fácil, muitos não sabem o que é intimidade com Deus, isso é coisa do passado para muitos. Continue na caminhada e com esse propósito, impactando vidas com o seu exemplo... Abraços.
    Meu blog: http://apaixonadopormissoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A paz do Senhor querido irmão,muito obrigada eu faço o que posso pra continuar na caminhada,pois sabemos que não é fácil!Mas o Senhor vai derramando sua graça em minha vida para que fique firme!
    eu bem sei como é,mas vamos orar sem cessar para que Deus venha resgatar o primeiro amor desses jovens.Mas fique firme que Deus nos da Vitoria para honra e gloria do seu nome.Gostei do seu blog, estou seguindo!Fica na Paz!Abraços!!

    ResponderExcluir