quinta-feira, 12 de abril de 2012

SEM DESCULPA!!

O Senhor Deus me disse: Antes do seu nascimento,quando você ainda estava na barriga da sua mãe,eu o escolhi e separei para que você fosse um profeta para as nações. Então eu disse Ó Senhor , meu Deus,eu não sei como falar,pois sou muito jovem.Mas o Senhor respondeu: Não diga que é muito jovem,mas vá e fale com as pessoas a quem eu o enviar e diga tudo o que eu mandar.Não tenha medo de ninguem,pois eu estarei com você para protegê-lo.Sou eu, o Senhor,quem está falando.(Jeremias1:4-7)
   
   Nesta passagem das escrituras, o Senhor chama Jeremias para ser profeta ainda jovem, e ele com medo e se achando muito jovem para atender seu chamado disse que não sabia falar, mas Deus  não aceitou a sua  desculpa e com seu infinito amor, disse que ele não devia ficar com medo por ser jovem, pois Ele o protegeria e sempre estaria com ele .
    Bom o que eu quero que vocês meus irmãos entendam, é que fomos escolhidos desde  o inicio, somos escolhidos mesmo antes de ser gerado(a) pela nossa mãe, nós jovens temos o chamado de Deus em nossa vida, Deus tem um plano e um proposito para cada um de nós também, somos a geração de adoradores do Deus vivo, e não precisamos temer, pois Jesus esta conosco no barco!amém!? Então meus irmãos esteja atento para a  direção de suas vidas e diga “SIM!!”ao seu chamado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário