quinta-feira, 12 de abril de 2012

Coração puro diante de Deus


“O que tu queres é um coração sincero,enche o meu coração com tua sabedoria,Tira de mim meu pecado, e ficarei limpo; lava-me e ficarei mais branco que a neve.” [Salmos 51 6-7]

    Esse capitulo com certeza na minha opinião é um dos mais bonitos e sincero que tem nas escrituras sagradas, Meus irmãos nesse capitulo de Salmos,Davi tinha pecado,mas estava realmente arrependido e quando ele fala “O que tu queres é um coração sincero,enche o meu coração com a tua sabedoria” ele quer que Deus entre no mais intimo do seu ser e o liberte de todos os seus desejos da carne. Davi estava com uma sinceridade profunda e Deus não resiste a um coração arrependido,quebrantado e sincero diante a sua presença.Deus deseja derrubar as fortalezas do pecado dentro de nós tornando-nos completamente dele para que sejamos libertos.Algumas vezes,achamos que estamos servindo a Deus, mas, no nosso intimo,há raiva,ressentimentos,amargura,confusão,egoismo e escravidão.Deus quer descer ao porão do nosso ser e limpá-lo completamente.Quando deixamos que a verdade entre dentro de nós ou seja que o Espirito Santo de Deus nos renove ,nos lave, nos limpe e purifique, com esse processo de santidade de Deus, então experimentamos uma liberdade profunda e permanente do bem estar em nossas vidas e assim descobrimos sobre que tipo de  alegria Davi falava,quando disse: “Faze-me ouvir outra vez os sons de alegria e de felicidade”(vs 8)

2 comentários:

  1. Interessante seu blog, já estou seguindo *_*
    qal igreja vc eh ??

    segue o meu tb??

    http://coisinhasdemenino.blogspot.com.br

    http://caraguabeach.blogspot.com.br/

    tenho dois rs segue la .. beijaooo

    ResponderExcluir
  2. aah muito obrigado!
    sou do Brasil para Cristo ;D
    vou seguir sim!
    bjs

    ResponderExcluir