quarta-feira, 18 de abril de 2012

Recomendo:Livro


Porque eu vos dei o exemplo, para que, como eu vos fiz, façais vós também. [João 13:15]


A paz do Senhor a todos ,queridos irmãos cada semana eu estarei recomendando um livro, CD, ou filme, para vocês, e hoje eu quero que vocês conheçam é o livro chamado Andando nos Passos de Jesus de Larry McCall, é um livro maravilhoso que recomendo demais para quem gosta de uma boa leitura, e é muito bom pois ele relata todos os atos do nosso Senhor Jesus Cristo na terra, assim nos ensinando a  seguirmos o que Ele fez,imitando os seus atos para que fiquemos cada vez mais parecidos com Ele. Espero que esse livro faça você refletir nos seus atos assim como me fez refletir!  Bjus!

DOWNLOAD DO LIVRO:
http://www.4shared.com/office/plp8jbk-/livro-ebook-andando-nos-passos.html?

2 comentários: